Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Revisão Normas de Cercamento
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Revisão Normas de Cercamento

  • Published: Friday, 27 December 2024 14:20
  • Last Updated: Friday, 27 December 2024 14:20

   Nos dias 10 e 17 de dezembro de 2024, a Consultoria Jurídica Adjunta do Exército Brasileiro (CONJUR EB) e a Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA) realizaram reuniões para tratar da revisão das novas Normas de Cercamento, Vigilância e Patrulhamento. Os encontros, que ocorreram nas instalações da CONJUR EB, culminaram com um excelente aproveitamento e resultados positivos para ambas as partes.

   O principal objetivo das reuniões foi tratar da revisão de um conjunto de normas que visem reforçar a segurança e a integridade do patrimônio sob administração do Exército Brasileiro. As Normas de Cercamento, Vigilância e Patrulhamento têm como propósito garantir a proteção eficaz das áreas patrimoniais, assegurando que estas estejam em conformidade com as melhores práticas de segurança e as legislações vigentes.

   As reuniões contaram com a presença de representantes de ambas as instituições, que trouxeram suas expertises para enriquecer o debate e garantir que as normas propostas fossem abrangentes e aplicáveis. A sinergia entre as equipes da CONJUR e da DPIMA foi evidente, permitindo um fluxo de trabalho colaborativo, ágil e de aprendizagem recíproca.

   A implementação destas normas representará um marco significativo na busca contínua por excelência na administração do patrimônio do Exército Brasileiro.

  Essa colaboração entre a CONJUR e a DPIMA reafirma o compromisso do Exército Brasileiro com a segurança, integridade e gestão responsável do patrimônio público. As duas instituições continuam empenhadas em trabalhar juntas para fortalecer as práticas de gestão e proteção dos bens nacionais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página